REGULAMENTO DA CAMPANHA


“CAMPANHA MULHER FIRMEZA ANJELIF”

A ANGELINI FARMACÊUTICA, LDA., com sede na Rua João Chagas, nº 53 – 3º piso, 1499-040 Cruz Quebrada – Dafundo, pessoa colectiva nº 500.583.650, leva a efeito até ao dia 30 de Abril de 2017, uma ação que denominou de campanha Histórias de Firmeza”, a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

I – Parte Geral

A ANGELINI FARMACÊUTICA, LDA, que, de agora em diante e para efeitos da presente promoção se designará por ANJELIF, realizará uma campanha dirigida às mulheres portuguesas.
O objectivo da campanha é homenagear mulheres comuns que se destaquem pela firmeza enquanto atitude feminina.
Serão selecionadas três mulheres, as quais serão imagem ANJELIF durante um ano.

II – Inscrição

As propostas de homenagem terão de ser enviadas até dia 12 de Março de 2017, através da inscrição em  HYPERLINK “http://www.historiasdefirmeza.pt” www.historiasdefirmeza.pt.
 Qualquer interessado poderá fazer a proposta, devendo identificar a mulher que quer homenagear, preenchendo completa e corretamente os campos que são apresentados no site de inscrição.
Cada proposta de homenagem deverá considerar uma única mulher, residente em Portugal.
Não serão admitidas candidaturas de sócias, administradoras ou empregadas da ANJELIF, assim como mulheres que estejam envolvidas na organização da presente campanha.
A ANJELIF não aceitará candidaturas que pela sua natureza possam ser ofensivas, indignas, ultrajantes, mal intencionadas, de teor racista ou sexual, ou apresentem qualquer outra situação que não se enquadre no objetivo e filosofia da campanha.

III – Apresentação das Candidaturas

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 12 de Março de 2017.
Só serão aceites candidaturas que tenham sido efetuadas através de inscrição correta em  HYPERLINK “http://www.historiasdefirmeza.pt” www.historiasdefirmeza.pt.
A apresentação das candidaturas terá de incluir o testemunho que a justifica.
Os proponentes de candidaturas assumem perante a ANJELIF que as informações apresentadas em relação à mulher que querem homenagear são verdadeiras, não sendo a promotora do campanha, em qualquer caso, responsabilizada por informação falsa ou incorreta que lhe seja fornecida.
Todas as participações em que exista informação falsa, incompleta ou duvidosa, serão anuladas.
A todas as mulheres que sejam propostas como candidatas será enviado um email, explicando toda a mecânica do campanha.
Para que a candidatura seja validada, será necessário que a concorrente proposta seja titular de uma conta de e-mail, aceite formalmente a sua participação e autorize a divulgação de imagens, animadas ou não, assim como a cedência dos direitos totais de comunicação para a marca durante dois anos, contabilizados a partir do momento que a campanha é visualizada pelo público. A cedência dos direitos prevista na alínea anterior será em exclusivo no caso de das três mulheres vencedoras.

IV – Constituição do Júri e avaliação das candidaturas

O Júri é constituído por cinco elementos, selecionados pela ANJELIF.
ANJELIF poderá, em caso de necessidade, alterar a composição do Júri.
A selecção das candidaturas será realizada durante Abril de 2017.
Na avaliação das candidaturas o Júri terá em consideração o testemunho apresentado pelo proponente da candidatura, reservando direito de solicitar informação complementar sempre e quando considere necessário.
O Júri é soberano e a sua decisão não admite recurso.

V – Prémios

10ª O prémio a atribuir às três vencedoras será um tratamento mensal, durante doze meses, composto por dois produtos de tratamento de rosto.
11ª Considerando o Júri que possam existir mais candidaturas em que as histórias de firmeza o justifiquem, poderá o mesmo decidir pela existência de mais vencedoras.

VI – Publicidade

12ª As candidaturas vencedoras serão publicitadas nos meios e suportes que a ANJELIF entenda, não dando direito a qualquer compensação económica.
1 Em especial, a ANJELIF ficará com o direito de publicitar, da forma que entenda, as candidaturas vencedoras e correspondentes candidatas, ficando as mesmas inibidas de utilização por sua conta, ou de outrem, sem prévia autorização da ANJELIF.

VII – Publicação dos Resultados

14ª Os resultados finais serão publicados durante Abril 2017, após a avaliação das candidaturas, conforme parte IV do presente documento, através da plataforma digital  HYPERLINK “http://www.históriasdefirmeza.ptwww.históriasdefirmeza.pt, das redes sociais e website ANJELIF.
15ª As candidatas vencedoras serão contactadas directamente.

VIII – publicidade

16ª A publicidade a esta acção será feita através de meios de comunicação massificados (ex: campanha outdoor e imprensa), digital e atividades promocionais a realizar nos pontos de venda ANJELIF, através de folhetos e cartazes, cartazes de exterior e em páginas na Internet, obrigando-se a promotora a expor claramente todas as condições respeitantes à mesma.

IX – Direitos de Imagem

17ª A ANJELIF ficará investida em todos os direitos de imagem relativos às candidaturas e candidatas vencedoras, ficando os respectivos candidatos obrigados a disponibilizarem-se para as sessões de fotografia, filmagem ou outras que a ANJELIF entenda necessárias para a divulgação.

X – Proteção de Dados

18ª Durante o processamento deste concurso, são recolhidos e armazenados dados pessoais dos participantes, os quais serão tratados com respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente a Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro e a Lei n.º 41/2004, de 18 de Agosto.
Os participantes aceitam que o fornecimento dos dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do concurso e apuramento dos vencedores.
A ANJELIF  garante a segurança e confidencialidade do tratamento, garantindo a possibilidade de acesso, retificação e cancelamento dos dados aos participantes que assim o desejem e o comuniquem, através de carta enviada para ANGELINI FARMACÊUTICA, LDA, Campanha Histórias de Firmeza, Rua João Chagas, nº 53 – 3º piso, 1499-040 Cruz Quebrada – Dafundo.
Os dados de identificação pessoal obtidos poderão ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil e criminal, mediante solicitação da autoridade judiciária competente, nos termos da legislação aplicável.

XI – Considerações Finais

19ª A ANJELIF reserva-se ao direito de não aceitar as candidaturas que não respeitem as normas do presente regulamento, podendo mesmo anular as mesmas em momento posterior à da decisão do Júri.
20ª A decisão de publicitar e os meios a utilizar é exclusiva da ANJELIF.
21º Após a decisão do Júri, as candidaturas não premiadas poderão ser usadas para campanhas promocionais.
22ª As concorrentes premiadas não poderão renunciar à utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciarem à sua eleição no prazo de 5 dias úteis, a contar da data de publicação dos resultados. A renúncia implica a perda de direito ao prémio e a possibilidade de eleição de outra(s) c concorrente(s).
23ª O simples facto de participar implica a aceitação pura e simples do regulamento e das instruções que constam dos documentos.

Lisboa, Janeiro 2017

Nota importante: a inclusão de cada história na plataforma historiasdefirmeza.pt permite a partilha e introdução de likes não sendo estes parte integrante de nenhuma votação (ver regulamento)